2015/07/31

OnePlus 2 em pré-venda na Gearbest e promoções no armazém europeu


A chegada do OnePlus 2 não passou despercebida às mais populares lojas de gadgets, e a Gearbest já o adicionou à sua lista de pré-encomendas, em jeito de complemento aos smartphones actualmente em promoção que tem no seu armazém europeu.

O OnePlus 2 vem com um ecrã Full HD de 5.5", Snapdragon 810 octa-core de 64bits, 3 ou 4 GB de RAM, 16/64GB de flash; câmaras de 13MP (com focagem laser) e 5MP frontal, dual SIM, 4G, bateria de 3300mAh, e ficha USB Type-C reversível para se acabarem as frustrações.

O OnePlus 2 de 3GB/16GB fica por 365 euros; o OnePlus 2 de 4GB/64GB fica por 439 euros. Valores que são cerca de 10% superiores aos preços oficiais da OnePlus, mas que terão como vantagem especial, não terem que se preocupar com a questão dos convites que continua a não ser apreciada por muitos dos seus interessados. De qualquer forma, esta campanha de pré-vendas termina a 27 de Agosto e os envios começarão a ser feitos a 7 de Setembro.


Para quem não quiser esperar nem se preocupar com as questões da alfândega, há felizmente muitos outros smartphones à disposição e em promoção no armazém Europeu da Gearbest.


Saliento modelos como o Lenovo K3 Note K50; o Huawei P8 Lite; o Xiaomi Mi 4i ou o Redmi 2; o Elephone P7000; ou ainda o muito desejado Asus ZenFone 2, que tanto tem dado que falar (pela positiva).

... Como se vê, não há falta de variedade de escolha, para todos os preços; e onde será difícil encontrarem um smartphone que não seja um verdadeiro campeão a nível da relação preço/qualidade.

6 comentários:

  1. Referes que o OnePlus 2 tem câmera de 16MP, mas creio que é de 13MP, não ?

    ResponderEliminar
  2. Caso compre diretamente um OPT através de convite pelo site oficial poderei ter que pagar taxas de alfândega? Se sim, de que valores estamos a falar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As compras feitas no site oficial da OnePlus são enviadas a partir de UK, portanto não é cobrada taxa de alfândega.

      Eliminar
  3. Acho que vou mesmo esperar pelo lançamento do elephone vowney. Tem specs que batem quase td o que de melhor existe no universo Android e com um preço esperado, abaixo dos 300 euros.

    ResponderEliminar
  4. Acho que vou mesmo esperar pelo lançamento do elephone vowney. Tem specs que batem quase td o que de melhor existe no universo Android e com um preço esperado, abaixo dos 300 euros.

    ResponderEliminar