2015/09/03

Ter o novo Samsung Galaxy Tab S2 é ter o melhor da tecnologia [Pub]


O novo tablet Samsung Galaxy Tab S2 já chegou a Portugal e prepara-se para continuar a conquistar o interesse dos portugueses.


Com design melhorado e mais fino, o novo Galaxy Tab S2 está disponível em versões de 8.0" e 9.7", com ecrãs Super AMOLED com resolução de 2048x1536 pixeis, um potente CPU octa-core, 3GB de RAM e 32GB de memória flash que pode ser expandida usando-se um cartão microSD, câmara de 8MP e 2.1MP, e sensor de impressões digitais para maior segurança. O sistema é o Android Lollipop, complementado pelo TouchWiz da Samsung.

O Galaxy Tab S2 com um ecrã 4:3 oferece uma experiência de leitura agradávele quando navegamos na Internet, permite visualizar mais conteúdo em um scroll. Com a opção multi tarefas, existe a possibilidade de visualização e reprodução de duas apps em simultâneo. A sua janela instantânea (pop-up) permite navegar facilmente entre múltiplas apps, ao mesmo tempo.

Com uma espessura de apenas 5.6mm e peso de apenas 389g para o modelo de 9.7", pode ser facilmente transportado e utilizado durante longos períodos. E para garantir que nem sequer as as questões de trabalho ficam esquecidas, o Tab S2 já traz de origem o Microsoft Office Solutions.


Conheça o melhor que a tecnologia tem para oferecer numa loja Worten.

3 comentários:

  1. O preço não é interessante...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me fales em preços. Pois eu até estava muito contente com o meu Nexus 7 (2nd gen)... até depois passar uns tempos com um Tab S.

      Depois ao regressar ao N7... nem queria acreditar como aquilo era lento. :)

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar