2015/10/04

Cosmic Watch um relógio para Android e iOS que nos faz querer ver o tempo a passar


Muitas vezes ficamos a olhar fascinados para os complexos mecanismos dos relógios mecânicos. Este Cosmic-Watch é capaz de fazer o mesmo, embora seja um relógio que funciona no ecrã dos nossos smartphone e tablets.

Os nossos dispositivos mobile já mostram a hora e data, e não faltam apps de relógio adicionais. Mas depressa verão que este Cosmic Watch, disponível para iOS e Android, está numa classe à parte - aquela classe que é capaz de nos fazer perder longos minutos a ver o tempo passar.

Mais do que um simples relógio, o Cosmic Watch permite-nos ter uma perspectiva bem mais abrangente do tempo, ao disponibilizar-nos modelos celestes cientificamente correctos, que não só nos permitem saber o tempo em qualquer ponto do planeta, mas também a posição dos restantes planetas do sistema solar em qualquer momento que se deseje, quer seja num futuro distante como num passado longínquo (uma excelente forma de ver fenómenos como eclipses, de forma diferente; mas servindo também como ferramenta para encontrar a posição dos planetas para quem tem telescópios.)


Existem inúmeros modos de visualização disponíveis, com um factor comum a todos eles: são todos extremamente hipnotizantes e com uma qualidade visual bem acima da média. Algo que também ajuda a explicar o seu preço, relativamente elevado, de €3,99 e €4,77 (para iOS e Android, respectivamente). Mas, como se costuma dizer, tempo é dinheiro, e se há app de "relógio" que justifique pagar este valor... este Cosmic Watch será certamente a prova disso.

[Cosmic Watch para iOS | Cosmic Watch para Android]

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)