2015/10/30

Produtos gaming em promoção na Gearbest


Depois de na semana passada termos falado de teclados mecânicos económicos, hoje vamos mostrar que existem muitos mais produtos gaming (ratos, gamepads, headsets) que se podem encontrar na GearBest a preços bem convidativos.

Quando se fala de produtos gaming, a maioria das pessoas pensa imediatamente em produtos artilhados e concebidos para os jogadores que levam essa actividade bem a sério; e logo de seguida pensam nos preços exorbitantes que estes produtos normalmente têm. Felizmente, podemos resolver esta última parte recorrendo a lojas online como a Gearbest, onde podemos encontrar praticamente tudo o que desejarmos, com preços bastante acessíveis.

Deixo apenas algumas das coisas que lá poderão encontrar, como exemplo.

(disponível no armazém europeu)


(Podem usar o código de desconto: BluedioA)





Confesso que não resisti a este rato gaming. O meu há muito que estava a ficar com a roda de scroll "encravada", e por 16 euros nem tive que pensar muito. E embora não tenha por hábito jogar com gamepad no PC, confesso que fico também tentado a mandar vir um daqueles gamepads... para jogar no tablet. :)

Quanto aos headphones, seleccionei aqueles por serem do estilo que parece mais popular actualmente (on ear) embora pessoalmente, eu continue a preferir os over ear. Mas, isso é algo que cada um poderá resolver facilmente com uma pesquisa na Gearbest, para encontrar um modelo ao seu estilo.

5 comentários:

  1. Já encomendei o Xiaomi Wireless Bluetooth Gamepad :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Hugo, agradecemos o apoio.
      Boa compra e bom fim de semana! :D

      Eliminar
  2. Alguém sabe se o rato aqui citado existe nalguma versão wireless?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Nuno, poderia conferir aqui http://www.gearbest.com/wireless-mouse-_gear/ para verificar os wireless ratos. :)

      Abraços.

      Eliminar
  3. Boas, alguém que tenha comprado o rato pode arranjar-me cópia do software que veio na caixa? o meu não tinha... e o rato fica com o mapeamento dos botões todo marado de vez em quando. obrigado

    ResponderEliminar