2015/11/30

Comic Con Portugal arranca esta sexta-feira


Estamos na recta final da contagem decrescente para a segunda edição da Comic Con Portugal, que irá bater os recordes conseguidos na primeira edição e encher a Exponor de fãs do cinema, televisão, banda desenhada e cultura geek em geral.

A Comic Con Portugal volta a trazer ao nosso país um conjunto apreciável de actores, actrizes, realizadores, desenhadores e demais artistas; onde não será difícil encontrar rostos bem conhecidos de séries como Game of Thrones, Once Upon a Time, Teen Wolf.

Quem passar pela Comic Con no Porto arrisca-se a cruzar-se com a Nathalie Emmanuel, Joanna Metrass, Sinqua Walls, Holland Roden, Linden Ashby, Susan Walters, e outras pessoas que certamente irão gostar de ver "ao vivo". Jason Momoa era também um dos convidados em destaque, mas infelizmente teve que cancelar a sua participação devido a conflitos de última hora com a sua agenda de filmagens - terá que ficar para uma próxima oportunidade.

Actualização: em "compensação", vamos ter John Noble, Tara Reid, entre vários outros. :)


Mas a Comic Con não vive apenas dos convidados e há muito mais pontos de interesse, desde as secções de gaming (dos computadores aos jogos de tabuleiro), muita banda desenhada, muito cosplay, e todo um ambiente que, por si só, torna obrigatório dar lá um salto.

A Comic Con realiza-se na Exponor de 4 a 6 de Dezembro, e existem diversas modalidades para os bilhetes (diários, passe para o fim-de-semana, pacotes para família, bilhetes para crianças, etc.)


Para os que vêm de longe (ou não se querem preocupar com estacionamento), poderão usufruir de uma viagem Uber até à Comic Con usando o código "COMICCONPT", que dá acesso a uma viagem até 20€, válida para novos utilizadores.

(Se já não fores a tempo desta promoção e ainda não és utilizador Uber, não te esqueças que te também te podes registar e ganhar €10 de crédito para experimentares a primeira viagem sem ter que gastar dinheiro. :)

4 comentários:

  1. Nenhuma referência a John Noble? Que ultraje! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o post foi escrito ainda não estava confirmado. :P :)

      Eliminar
  2. Jason Momoa não vai estar presente? Damn grande facada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vem o Noble, como o Ricardo já tinha referido. :)

      E de qualquer forma, troco 10 Momoas por uma Nathalie. ;P :)

      Eliminar