2015/11/11

Nexus 5X e Nexus 6P [gadgets do mês Clube AadM+]


Todos os meses temos prémios exclusivos para os membros do Clube AadM+, e desta vez temos prémios de luxo em dose dupla em jeito de antecipação do Natal que se aproxima. Este mês iremos oferecer um Nexus 5X e um Nexus 6P - é isso mesmo, Nexus em dose dupla..

Não importa se dobram, partem, estalam ou riscam; os novos Nexus 5X e 6P são os melhores Nexus feitos até à data e tornam-se nos smartphones mais desejados por todos os que dão prioridade a ter as mais recentes versões do Android vindas directamente da Google. O único senão é mesmo o seu preço inflacionado, que faz com que estes Nexus se tornem mais complicados de adquirir deste lado do Atlântico... mas isso é um daqueles pormenores com o qual os membros do Clube AadM+ não terão que se preocupar.

Só no final do mês é que serão conhecidos os vencedores, pelo que a ansiedade irá ser sempre a aumentar até lá - mas uma coisa é certa: há pelo menos duas pessoas que terão muitos motivos para estar ainda mais sorridentes neste Natal de 2015. :)


Aproveito também para relembrar que ser membro do Clube AadM+, para além destes gadgets exclusivos mensais, também te dá direito a outras vantagens e descontos num crescente número de parceiros que se têm associado a esta iniciativa. Junta-te ao clube AadM+ para usufruíres de todas estas vantagens e não deixes de convidar todos os teus amigos. :)

Actualização: o Nexus 5X foi para a Salomé Azenha; o Nexus 6P foi para o Vitor Rocha.

3 comentários:

  1. Ansioso! É desta que me sai alguma coisa aqui; e que coisa!

    ResponderEliminar
  2. Se me tornar sócio agora, ainda vou a tempo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Por estarmos em época de aniversário, as adesões até ao dia 15 entrarão em vigor ainda este mês.

      Eliminar