2015/12/04

Cartão Kingston microSD de 64GB por €13


As lojas já estão a acalmar da euforia da Black Friday, mas isso não impede que se continuem a encontrar excelentes negócios, como este cartão micro SDXC de 64GB da Kingston, por apenas 13 euros.

As câmaras digitais já nos vieram habitual mal quanto à quantidade de fotos e vídeos que se fazem - nos tempos em que isso representava ir revelar película, ou encher cassetes de vídeo, esses hábitos era mais comedidos - mas a época de Natal é sempre uma época especial e que incentivará a um registo em quantidade superior. Daí que arranjar uns gigabytes extra, para não se correr o risco de ficar com o cartão de memória cheia no pior momento possível, seja sempre uma boa opção.

Um dos nossos leitores chamou-nos a atenção para este cartão micro SDXC de 64GB da Kingston, que de momento pode ser comprado por apenas 13.63 euros; um preço bastante interessante (por cá, o preço mais reduzido que encontramos é de cerca de 20 euros, sendo que a maioria das lojas pratica preços bastante superiores). Considerando este valor, torna-se também irrelevante que o mesmo seja enviado da China, pois não atinge o valor mínimo para que a alfândega se incomode com isto.

Portanto, se estiverem com falta de memória não deixem de aproveitar esta oportunidade para adicionarem 64GB ao vosso stock de cartões microSD para usarem nas câmaras digitais, smartphones, action cams, ou tudo o resto onde puderem aplicar um destes cartões de memória.

5 comentários:

  1. A ser verdade achei um negócio ainda melhor (MicroSD Samsung EVO 128GB - 18,04€).
    É no entanto, um vendedor "particular" da plataforma Aliexpress:

    http://pt.aliexpress.com/item/100-Genuine-Samsung-EVO-micro-SD-SDHC-TF-Class-128G-Support-Official-Verification-phone-cases-usb/32481268797.html?ws_ab_test=searchweb201556_6_79_78_77_80,searchweb201644_0,searchweb201560_9

    ResponderEliminar
  2. Não consigo abrir o link. O shareasale dá erro... Alguém que indique o link directo por favor.

    ResponderEliminar
  3. http://www.gearbest.com/memory-cards/pp_217548.html?utm_source=shareasale&utm_medium=shareasale&utm_campaign=shareasale

    ResponderEliminar
  4. Nunca fiz compras em sites estrangeiros (além da Amazon). Os produtos da Gearbest vindos da China demoram muito a serem entregues? Já alguém ficou a "arder" com este site? Obrigado

    ResponderEliminar
  5. Verifiquem sempre as reviews, pois infelizmente existem muitos produtos (neste caso MicroSD) que são simplesmente falsificados. Verifiquem (pelo menos) se as velocidades atingem o esperado.

    ResponderEliminar