2015/12/14

Uber dá-te viagens gratuitas de Mini nos próximos dias (e música a 360º)


Andar de Uber vai ser ainda mais apelativo nos próximos dias, pois não só iremos ter direito a ver alguns vídeos de projectos musicais portugueses filmados a 360º, como também poderemos fazer test-drive do novo Mini Clubman.

Com a UberSESSIONS a Uber vai disponibilizar vídeos de artistas nacionais gravados a 360º a bordo de um Mini Clubman (numa verdadeira experiência intimista que poderá ser recriada por qualquer fã usando algo como o Google cardboard para ver os vídeos "como se estivesse lá"). Mas, mais interessante para quem se quiser focar em chegar ao destino, será a possibilidade de o fazer de forma gratuita durante os próximos dias, também a bordo do novo Mini Clubman.

Para isso, basta seguir os seguintes passos:
  1. Abrir a aplicação
  2. Escolher a opção “MINI”
  3. Viajar gratuitamente no novo MINI Clubman
Se ainda não se registaram no serviço, não se esqueçam que podem usar o nosso código e assim ficar com 10€ para usarem na vossa primeira viagem.


Parece-me uma excelente forma de fazer chegar os test-drives a mais pessoas e de forma mais útil... esperemos que a iniciativa seja aproveitada no futuro por outras marcas. As viagens gratuitas no novo MINI Clubman estarão disponíveis em Lisboa nos dias 15 e 16 de Dezembro, entre as 8h e as 20h; e no Porto nos dias 17 e 18 (no último dia prolongando-se até às 22h.)




A primeira sessão musical a 360º, da Isaura, já está disponível (podem arrastar o vídeo com o rato para olharem em redor, se virem no browser).

4 comentários:

  1. O site da Uber foi bloqueado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde Junho: http://abertoatedemadrugada.com/2015/06/nos-bloqueia-acesso-ao-site-da-uber.html

      É só trocar os DNS pelos do Google, que fica logo resolvido. :)

      Eliminar
    2. Foi só a NOS? Estou um bocado desiludido. Mas eu tentei aceder a partir do telemóvel e a minha rede é vdf. No telemóvel não dá para trocar o dos certo? Mas obrigado

      Eliminar
    3. Começou pela NOS mas aplicou-se a todos os operadores.

      Nas ligações mobile é mais complicado mudar os DNS. Mas, só tens que instalar a app e depois já funciona direito.

      Eliminar