2016/01/19

Oppo dá início à pré-venda do F1 por €229


A Oppo foi uma das empresas que mais tinha dado que falar nos últimos anos mas que recentemente parecia estar mais desaparecida, mas eis que finalmente anunciam o lançamento das pré-compras para o seu novo F1.

Para o F1 a Oppo optou por não fazer grandes invenções (lembram-se dos seus modelos com câmara motorizada?) e apresenta-nos um smartphone com ecrã HD de 5", Snapdragon 616 octa-core, 3GB de RAM, 16GB + micro SD, câmaras de 13MP e 8MP, construção em metal, espessura de 7.25mm, bateria de 2500mAh, peso de 134g, e Android 5.1.

São características que se podem considerar medianas face à enorme concorrência das marcas chinesas emergentes (que nesta classe de preços já pediria um ecrã Full HD no mínimo, e também um sensor de impressões digitais) e cujo preço de 229 euros melhor seria digerido se a Oppo garantisse desde já que este smartphone receberia uma actualização para Android 6.0 nos próximos meses.

O Oppo F1 está disponível para pré-compra no site oficial da Oppo, e tem entrega prometida já para o próximo mês (mas ainda sem avançar qual o dia exacto).

2 comentários:

  1. Realmente parece um pouco fracom em relação ás opções que o mercado apresenta hoje em dia.
    E a opção de oferta de um selfie stick com fios....realmente no minimo bluetooth. Assim não devem vender muitos

    ResponderEliminar
  2. Não esquecer que a OnePlus tem uma mãozinha da Oppo

    ResponderEliminar