2016/01/19

Ganha um power bank de 20000mAh


Para darmos início ao ano de 2016 cheios de energia, nada mais apropriado que oferecemos um power bank de 20000mAh que será capaz de recarregar qualquer smartphone normal múltiplas vezes.

Sim, trata-se do power bank de que vos falamos ontem, e que se torna numa proposta irresistível para uma bateria externa de 20000mAh por menos de 9 euros e que vem com três portas USB para que possam recarregar até três dispositivos em simultâneo.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o João Vieira, que já terá recebido um email a dar as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)