2016/03/07

Samsung Galaxy S7 também dobra?


A maioria das pessoas poderá já ter deixado cair no esquecimento o caso bendgate, mas há quem não deixe de por o novo Galaxy S7 à prova e mostrar-nos que tal resiste a todo o tipo de abusos.

Os testes de "dobragem", riscar o ecrã, e sujeitá-lo às chamas de um isqueiro (vá-se lá perceber porquê) fazem parte da bateria de testes habituais que o JerryRigEverything aplica aos smartphones, até às chamas.

O Galaxy S7 porta-se bastante bem em todos os testes, resistindo a riscos com dureza até escala 7, o que será suficiente para resistir às coisas normais como chaves ou moedas nos bolsos; e mesmo a dobrar-se usando força que ninguém irá fazer no seu próprio smartphone, também se comporta bastante bem - embora seja dito que tais abusos se possam fazer ressentir na sua capacidade de resistência à água. E mesmo perante a chama do isqueiro, o S7 não se deixa intimidar.

É bom ver que o Galaxy S7 se comporta bem - mas como sempre, tentem tratá-lo com o máximo de cuidado possível, pois já chegam os acidentes inesperados para porem à prova a sua capacidade de resistência. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)