2016/04/13

AirJamz deixa-te tocar guitarra "no ar"


Se gostam de tocar guitarra mas não sabem tocar guitarra, há um novo projecto no Kickstarter que poderá ser aquilo que sempre sonharam: o AirJamz.

O AirJamz é uma pequena bracelete equipada com acelerómetros, que detecta o movimento do utilizador e o transforma em poderosas guitarradas que farão delirar a audiência que tiverem por perto. O efeito prático é transformar o habitual "air guitar", gesticulando-se no ar como se se tivesse uma guitarra imaginária nas mãos, em algo bem mais real e sonoro... e que soará sempre bem.

Claro que a magia de tudo isto está no software, que vai fornecendo os sons e acompanhamentos dentro do ritmo que forem dando - mas está também prometida uma app mais avançada, que permitirá ter um controlo com maior precisão, para quem não se quiser limitar a tocar as músicas disponibilizadas.

O preço começa nos 35 dólares para um AirJamz (+$11 de portes para Portugal) e a entrega está prometida para Agosto deste ano. Sendo um projecto dos criadores do JamStick, é de acreditar que conseguirão concretizar o projecto sem incidentes.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)