2016/04/20

Bright Pixel e Sonae IM trazem-nos Pixels Camp em Outubro


Quando Celso Martinho, um dos fundadores do SAPO, se aventurou na criação da Bright Pixel, ficou implícito que iríamos ter notícias brilhantes para breve. Aqui estão elas, e para além de outros projectos, é melhor reservarem já três dias no calendário para o Pixels Camp que se realizará de 6 a 8 de Outubro.

Hoje foi o dia da apresentação oficial da Bright Pixel (e da Sonae IM) e onde ficamos a conhecer alguns dos projectos a que se irão dedicar. Um deles será feito em parceria com o Público, para criar uma nova forma de contacto directo com os utilizadores (e aproveitando os fundos que a Google disponibilizou na Europa para a promoção de novos projectos nestas áreas); mas, talvez mais interessante para "nós" será o Pixels Camp.

Embora não se saibam ainda grandes detalhes, é impossível não tecer as inevitáveis comparações com o antigo SAPO Codebits, que tantas saudades deixou entre a comunidade tecnológica nacional. Não quero com isto criar demasiadas expectativas para o Pixels Camp - nem se deverá esperar nesta fase que o evento venha a ter a mesma dimensão que o Codebits - mas conhecendo-se a equipa que sustenta a Bright Pixel, será garantido que, independentemente da sua dimensão, será um evento de qualidade a não perder (e cá estaremos para ir dando mais informações sobre ele, assim que as mesmas forem sendo disponibilizadas.)

Até lá, é marcar já na agenda os dias de 6 a 8 de Outubro... e irem pensando em projectos que poderão concretizar em tempo relógio neste evento que continuará a desafiar os participantes a criarem coisas que poderão solucionar problemas actuais, ou facilitar a vida a muitas outras pessoas.



Actualização: Segue-se o press release na íntegra


[clicar aqui para mostrar o Press Release]

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)