2016/04/21

UberRECYCLE ajuda hoje a recolher equipamentos eléctricos para reciclar


Em homenagem ao Dia da Terra (que é já amanhã, embora devesse ser todos os dias) a Uber juntou-se à Rede Electrão da AMB3E e ajuda hoje a recolher e reciclar aparelhos eléctricos e electrónicos.

Se têm aparelhos que têm deixado ficar encostados em casa, por preguiça de os levar até um ponto de recolha adequado, e moram em Lisboa ou no Porto nas áreas abrangidas pelo serviço Uber, não há que enganar. Entre as 10 e as 16h, bastará lançarem a app da Uber e seleccionarem a opção UberREYCLE para pedirem uma recolha gratuita de algum produto que queiram "despachar".

Portugal junta-se assim a esta iniciativa, que estará disponível apenas em cidades seleccionados, vindo juntar-se à iniciativa UberGREEN, que até 6 de Junho disponibiliza automóveis eléctricos não poluentes para as viagens.

... Só falta mesmo que o Governo e Tribunais ponham um ponto final em toda a questão da legalidade de operação da Uber em Portugal, e promovam a adopção de serviços de transporte cada vez mais eficientes e de qualidade - isso, e demonstrar que não se pode tolerar condutores ou serviços que promovem a violência contra condutores e passageiros, pensando que podem fazer justiça pelas próprias mãos. (Esses sim, também mereciam ser reciclados definitivamente. :P)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)