2016/05/15

Doogee X5 Max, Umi Rome X e VKworld T5 abaixo dos €60


Frequentemente temos referido como é incrível actualmente podermos encontrar smartphones a preços super-reduzidos com características muito boas, e hoje temos mais dois casos: o Doogee X5 Max e o UMi Rome X, ambos com preço abaixo dos 60 euros.

O Doogee X5 Max é um modelo que nos chega de uma marca que já nos habituou a preços hiper-competitivos, e chega com um ecrã HD de 5", CPU MTK6580 quad-core, 1GB RAM, 8GB+microSD até 32GB, câmaras de 5MP atrás e à frente, dual SIM, sensor de impressões digitais, bateria de 4000mAh e Android 6.0, e está disponível por apenas 59 euros!



UMi Rome X pode ser encontrado por um preço ainda mais reduzido de 54 euros, crescendo para as 5.5" e com um design com mais estilo, tendo características idênticas mas perdendo o sensor de impressões digitais e tendo Android 5.1 em vez do 6.0.



Mas também de realçar que este segmento se prepara para ficar ainda mais atractivo com a chegada do VKworld T5. É que este modelo de 5" também irá custar apenas 54 euros, mas trará 2GB de RAM e 16GB para armazenamento.


Agora expliquem-me lá como é possível termos smartphones assim ao mesmo preço que certas marcas cobram pelas suas capas de protecção. :)

1 comentário: