2016/05/10

Ganha um telemóvel do tamanho de um cartão de crédito


Esta semana temos para oferecer um gadget que poderá inspirar grande nostalgia, e simultaneamente demonstrar a evolução tecnológica ao longo das últimas décadas: um telemóvel com o tamanho de um cartão de crédito.

Quem se recordar das fortunas que custavam os telemóveis há algumas décadas atrás, altura em que os fabricantes lutavam para nos trazer os equipamentos mais pequenos possíveis (em vez de maiores, como agora acontece) e onde a autonomia era um dos critérios fundamentais para demonstrar a supermacia de umas marcas sobre as outras, apreciará ver ao ponto a que chegamos: o de actualmente se poder comprar um telemóvel de tamanho diminuto, por um preço super reduzido.


Este cardphone AIEK A6 tem um tamanho que faria salivar qualquer pessoa na década de 90, e pode ser comprado actualmente por uns inacreditáveis 22 euros.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Ricardo Ferreira , que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)