2016/05/23

Google vai fazer "caça ao tesouro" em Lisboa - e tu podes participar


A Google está a preparar uma verdadeira caça ao tesouro em Lisboa no próximo dia 4 de Junho (sábado), e tu vais poder fazer parte da nossa equipa. :)

Este evento "Achas que Conheces Lisboa?" vai desafiar várias equipas a percorrerem as ruas de Lisboa, onde será necessário dar uso a diferentes apps da Google para descobrir as pistas e revelar uma Lisboa desconhecida - ao mesmo tempo demonstrando como essas apps são úteis não só para quando se viaja para um local desconhecido, como também para as nossas próprias cidades.

Podemos desde já antever que será um evento que ninguém irá querer perder, e damos-te a possibilidade de integrares a nossa equipa, acompanhando o nosso veterano Luis Costa - cuja mestria no Ingress lhe garante desde já ser um forte candidato à vitória. Por isso, se estiveres disponível no dia 4 de Junho, só tens que te candidatar no formulário em baixo, e - no caso de seres seleccionado - levares o teu smartphone e boa disposição, para participares neste evento inesquecível.

Nota: o evento realizar-se-á de manhã, a partir das 9h30 e terá almoço incluído. Terás que ter um smartphone com ligação de dados, e levar instaladas e actualizadas uma lista de apps da Google que indicaremos ao vencedor.

A Google ainda está a manter a lista de prémios em segredo, mas já sabemos que a Google tem boa tradição em dar prendas... pelo que será um bónus sempre simpático certamente.


Passatempo encerrado: vai ser o Diogo Luis a integrar a nossa equipa e a contribuir para a nossa vitória! :)


* Participações abertas até às 23h59 do dia 25, com o vencedor a ser anunciado e contactado durante o dia 26.

7 comentários:

  1. Bastante interessante. Existe alguma página oficial do evento? Não encontro em lado nenhum...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um evento "fechado", daí a oportunidade única de poderem participar. :)

      Eliminar
    2. Muito obrigado Carlos ;) vou pensar sobre o assunto

      Eliminar
  2. nao estou em lisboa esse fim de semana :'(

    ResponderEliminar
  3. O tesouro bem podia ser a Sra que vai falar Português (de Portugal) no TTS do Google Maps :P

    ResponderEliminar
  4. Imagino que será para explorar a pé algumas ruas de Lisboa, e será que se enquadra no espírito andar com um miúdo de 6 anos atrás ou já pode ser trajetos demasiado longos para os pequenos?

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar