2016/05/31

Promoção Homtom HT17 e Doogee X5 Max


Recentemente vimos como já é possível ter um smartphone com Android 6.0 por menos de 50 euros; mas... quanto mais temos que pagar para ter um smartphone bem melhor? Com as promoções que vos trago hoje para o Homtom HT17 e o Doogee X5 Max, pouco mais.

Se no smartphone de preço abaixo dos 50 euros tínhamos que lidar com um ecrã de resolução reduzida, aqui estamos a falar de smartphones que vêm equipados com ecrãs HD e até têm sensor de impressões digitais - e claro ambos equipados igualmente com o mais recente Android 6.0.

Tanto o Homtom HT17 como o Doogee X5 Max (ambos disponíveis por apenas 68 euros) são smartphones que se podem considerar "equivalentes", embora o segundo se torne mais recomendado para os fãs dos smartphones compactos, onde por compacto nos referimos ao seu ecrã de 5" (face ao de 5.5" do X5 Max). Também na autonomia o Doogee leva vantagem, com bateria de 4000mAh versus 3000mAh do Homtom; e nas câmaras temos câmaras de 8MP (à frente e atrás) no Doogee, face às de 13MP e 5MP do Homtom - sendo provável que estes 13MP sejam "por software". Nos CPUs temos também diferenças, com o HT17 a optar por um MTK6737 enquanto que o Doogee escolhe um MTK 6580.

Embora fosse simpático se estes smartphones viessem com 2GB de RAM, continuam a ser modelos com 1GB de RAM (embora o facto de usarem Android 6.0 vá ajudar um pouco nesse aspecto). De qualquer forma, mostram que por pouco mais se pode ter acesso a um smartphone com ecrã HD e sensor de impressões digitais, fazendo com que estas funcionalidades estejam ao alcance de todos - mesmo os que não queiram gastar mais de 70 euros num smartphone.

9 comentários:

  1. Mas como são enviado da china não irá parar na alfândega?

    ResponderEliminar
  2. http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_218483.html?utm_source=commissionfactory

    ResponderEliminar
  3. Qual é a diferençia de um site para o outro ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL, a diferença está no preço :D.
      Só de referir que o x5 que colocaste não é o Max mas o normal logo não sendo o mesmo artigo os preços não se pode comparar. Abraço.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Eu gostária éra de saber qual o melhor site para compra destes equipamentos e qual é o mais confiavel a nivel de compra e reenbolso !
      E se ao comprar um "Homtom" ou "Doogee" como vai ser a nivel de actualizaçoes !

      Eliminar
    4. A nível de actualizações, não poderia ser mais simples. Basta não contar com nada.

      Eliminar
  4. Bom dia pessoal. Queria comprar um doogee x5 max mas que viesse dos armazéns europeus ou de espanha , que custasse menos de 70 euros , alguem sabe e me poderia dizer '?

    ResponderEliminar