2016/05/06

PURO apresentou nova linha de produtos ICON coloridos no Lisboa Story Centre

Quem quiser dar um pouco de cor (ou melhor dizendo, muita cor) aos seus gadgets, poderá recorrer à nova linha ICON da Puro, que não passará despercebida. A marca fez a apresentação desta colorida colecção em Lisboa, e o nosso Luis Costa deixou-se contagiar pela cor.


A PURO, marca de acessórios para o mercado electrónico, apresentou na passada semana em Lisboa a sua nova linha ICON, que nos chega através da Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamentos e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia.

Colecção Icon - Icon your life!



Na sessão de apresentação desta nova linha de produtos, estiveram presentes, Jonas Santos, Director-Geral da Projecto Visual, António Higino, Administrador da Projecto Visual, Roberta Fantoni, proprietária da PURO e Beatriz Escalante, responsável pelo departamento de exportações da marca.

A ICON, é uma linha de produtos coloridos para acompanhar o utilizador no seu dia-a-dia permitindo expressar as várias facetas da sua personalidade.

A aposta da Puro passa por ligar a cor a um kit, para criar um conceito de forma a se diferenciar da restante oferta existente no mercado. Foram quatro as cores escolhidas pela Puro para gama Icon: azul, verde, rosa e amarelo, cada uma destas com diversas tonalidades. A cor do empacotamento reflecte a cor do produto.

A nova linha de produtos vai estar disponível num conjunto alargado de acessórios, distribuído por quatro categorias: capas, phones, power banks e cabos. Os artigos podem ser comprados em separado, permitindo jogar com as cores de cada um deles - e servindo para adicionar um pouco de cor a um segmento que tradicionalmente opta por se manter com cores mais sóbrias e neutras.

A colecção vai estar disponível entre Abril e Setembro.



[clicar aqui para mostrar o Press Release]


Por: Luis Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)