2016/05/23

Spotify mais barato para famílias numerosas


O Spotify torna o seu serviço premium de streaming de música ainda mais atractivo para as famílias, agora com um custo de apenas 10.99 euros por mês para até 6 pessoas.

A grande vantagem do Apple Music foi trazer um plano familiar para até 6 pessoas com um preço altamente concorrencial, e agora o Spotify iguala as condições com uma redução de preço capaz de convencer os indecisos. Até ao momento, o Spotify aplicava um desconto de 50% a cada conta adicional associada; mas agora passa a disponibilizar uma conta familiar para até 6 pessoas por apenas 10.99 euros (anteriormente custaria cerca de 25 euros - pelo que já dá para ter uma noção da diferença!)

Dito de outra forma, se tiverem um grupo de 6 pessoas com quem queiram partilhar o Spotify, passa a ficar por um preço efectivo de apenas €1.83/mês a cada um - um valor completamente ridículo, até para quem apenas quiser dar um uso ocasional ao serviço. Eu serei um desses casos, pois não dou uso suficiente ao streaming que me faça justificar pagar 7 euros mensais para ouvir música - mas por menos de 2 euros, não me importo de pagar nem que seja apenas para apoiar o Spotify.

Nem há que pensar muito no assunto... é agruparem-se com mais 5 familiares ou amigos, e verem (ouvirem) tudo o que o Spotify pode fazer por vocês. :)

4 comentários:

  1. Ora bolas.. na alemanha sao 15 euros!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia nem utilizava o serviço até ter mudado para o yorn x e só tenho a dizer maravilhas deste serviço acabaram os cds e as pens no carro blutuooth e ouço aquilo que me apetece no carro muito bom mesmo rápido e fácil de usar

    ResponderEliminar
  3. Dá menos de 22 euros *por ano*.
    Que dica fantástica Carlos.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Tráfego/streaming incluído com Spotify Premium e 5 Gb à mistura fazem do Yorn X o tarifário mais competitivo do mercado.

    Mais um aqui.

    ResponderEliminar