2016/07/25

Cabovisão faz nova aposta na rede móvel com a Nowo


A Cabovisão é um dos operadores nacionais que dispensa apresentação, e que nas próximas semanas vai fazer nova aposta na sector móvel com uma nova marca: a Nowo.

Este operador é mais frequentemente associado ao serviço de TV e internet por cabo, mas actualmente também disponibiliza pacotes com TV+internet+telefone+móvel, e até com condições interessantes no móvel, onde se pode ter 4GB de internet por mais 8 euros por mês.


Mas já não falta muito para ficarmos a conhecer a nova marca que a Cabovisão criará para a sua oferta no sector móvel - a Nowo - que funcionará como rede móvel virtual.

A grande incógnita será saber se esta Nowo irá trazer para o nosso mercado uma oferta que faça "abanar" os tarifários, ou se se limitará a fazer aquilo que acontece na maior parte das vezes: oferecer mais do mesmo. O facto de ser um "MVNO" não invalida que possa oferecer condições bastante atractivos (a Lycamobile já demonstrou isso no passado), mas o facto de ter que alugar a rede aos operadores com a infraestrutura também limitará bastante as ofertas que possa vir a fazer.

Teremos que esperar para ver, mas toda a concorrência neste sector é sempre bem vinda... se vier mesmo para fazer concorrência e não para nos oferecer uma fotocópia daquilo que já existe no mercado.

1 comentário:

  1. Atualmente os tarifários de telemóvel da Nowo são muito vantajosos face à concorrência.

    ResponderEliminar