2016/07/06

Gigabyte lança GTX 1070 mini ITX


Nem sempre é fácil conjugar o desejo de ter o melhor desempenho e simultaneamente ter um computador compacto, mas a Gigabyte tem boas notícias, pois criou uma GTX 1070 em formato mini-ITX.

A GTX 1070 da Nvidia é a placa gráfica mais desejada no momento para quem está disposto a pagar pelo melhor desempenho - mas sem entrar no campo das placas de custo astronómico (que afinal, ao final de um ano já ficam tão desactualizadas quanto qualquer outra). E agora a Gigabyte faz o impossível, compactando esta placa para apenas 17cm de comprimento na sua versão Gigabyte GeForce GTX 1070 Mini ITX OC.

Também aqui estamos perante uma placa que demonstra que as placas gráficas não se medem aos palmos, nada ficando a dever às suas congéneres de dimensão total, e vindo até com um (modesto) overclock de 50Mhz de fábrica.

Outra coisa onde o seu tamanho não implica redução será no preço, pois será de esperar pagar um pouco mais pelo privilégio de ter uma placa gráfica de tamanho mais reduzido, e que permitirá transformar um qualquer PC mini-ITC numa máquina capaz de enfrentar qualquer torre desktop criada para os jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)