2016/07/26

OnePlus 3 vai ter edição limitada em dourado


Haverá quem ainda escolha um smartphone pela cor? A OnePlus acredita que sim, e prepara-se para lançar uma edição limitada do OnePlus 3 em dourado.

Como se costuma dizer, gostos não se discutem, e o que é certo é que a disponibilização dos iPhones em dourado deu origem a uma onda de modelos que também adoptaram essa cor que não era muito comum no segmento dos smartphones. No caso da OnePlus, a tonalidade dourada é chamada de "Soft Gold", o que acaba por ser mais aproximada da cor "champanhe" do que propriamente do dourado puro - e que, sou obrigado a confessar, até não fica tão mal como se poderia imaginar.

De momento o OnePlus 3 só está disponível numa cor - graphite (cinza) - mas contando com um conjunto de capas com diferentes tipos de acabamento, que servem para que os utilizadores o personalizem a seu gosto, com coisas como bambú , carbono, etc.

Se a cor dourada for aquilo que precisavam para avançar com a compra de um OnePlus 3, terão que ficar atentos, pois será uma edição limitada, e que na Europa ficará disponível a partir de 1 de Agosto.

5 comentários:

  1. Isto deve andar mesmo escasso de notícias para escreverem um artigo a dizer que um smartphone vai ser lançado numa nova cor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o mesmo fenómeno que dá tempo a mais às pessoas para comentar uma notícia que acham irrelevante (quando potencialmente não o fazem para todas as outras que acharam relevantes. :)

      Eliminar
  2. Será que haverá diferenças nas specs? Julgo que não.
    Pergunto isto, porque estou a pensar comprá-lo em Setembro. A única Spec que me deixa na dúvida é o ecran ser "apenas" 1080p :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ecrã é uma vantagem, não uma desvantagem!
      Com os 1080 poupa muita bateria e melhora o desempenho porque não é preciso processar tantos pixeis. FullHD é suficiente, não precisas de mais porque a diferença é pouco perceptível.
      Eu tenho um em cinza há 3 semanas e estou completamente satisfeito.
      Quanto ao hardware vai ser exatamente igual, só muda a cor, um chamativo extra para despertar a atenção, desta vez mais dirigido às mulheres.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar