2016/07/15

Razer lança teclado mecânico para iPad Pro

O iPad Pro é uma máquina impressionante, e agora transforma-se quase num portátil com o teclado mecânico que a Razer disponibiliza.

Para os que não se adaptam aos teclados ultra-planos das capas teclado, este teclado para iPad Pro da Razer poderá ser uma excelente alternativa, pois recorre a recorre a teclas que prometem dar o mesmo feedback físico que os teclados mecânicos convencionais, embora mantendo uma espessura mais reduzida. Para além disso também conta com um suporte para manter o iPad Pro num ângulo adequado à sua utilização.

Este teclado bluetooth tem funcionamento completamente independente do iPad Pro, não dando uso ao "smart connector" do iPad Pro; mas considerando o baixo consumo destes dispositivos, não deverá haver motivos para preocupação com a sua autonomia... a não ser que optem por ligar a iluminação das teclas no máximo (sim, tem teclas iluminadas) em cujo caso a autonomia desce das 600h para apenas 10h.

O preço é de 189.99 euros na loja online da Razer, o que acaba por nem sequer se poder considerar muito exagerado quando nos relembramos que o Apple Pencil custa 109 euros.

1 comentário:

  1. O Austin Evans fez um review sobre teclado.
    Por muito bom que seja, torna o iPad baste mais grosso. Diga-se de passagem que a facilidade com que se desencaixa o teclado da capa que segura o iPad pode tornar as coisas um pouco desastrosas.

    ResponderEliminar