2016/09/19

AadM finalista nos "Blogs do Ano"


É sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido e agora isso volta a acontecer, com o Aberto até de Madrugada a ser um dos quatro finalistas para os Blogs do Ano, na secção Inovação e Tecnologia.

Não canso de me surpreender, diariamente, com aquilo em que o AadM, nascido do simples desejo de partilhar o fascínio com a tecnologia, se tornou. Para além de ser sempre agradável ver a nossa dedicação recompensada com reconhecimento, o principal "prémio" é aquele que por cá se faz sentir a cada dia que passa, e que se nota de forma mais expressiva na nossa mailing list, onde se vai centrando o núcleo da comunidade que se agregou em torno desta ideia.

Mas voltando ao tema que cá nos traz hoje, somos um dos finalistas para os prémios de Blogs do Ano, o que volta a ser mais um motivo de orgulho.

Agora é por votações, pelo que, quem quiser perder alguns segundos, fica convidado a lá deixar o seu voto (sem esquecer que podem voltar a votar novamente a cada 24h),


Independentemente do resultado final, deixo desde já o meu sincero agradecimento a todos os que nos permitiram chegar a este ponto e que, após quase uma década, me fazem perder de bom grado muitas madrugadas para vos ir trazendo os conteúdos que por cá podem ver. :)


Actualização: já sabemos quem são os vencedores!

15 comentários:

  1. Força Carlos. Continua o bom trabalho

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Continuação de um bom trabalho!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, não te conheço, mas venho cá várias vezes por dia, não sou tecnologico, mas fã de tecnologia, sou aquele gajo que aprendeu a reparar o portatil e o telemovel no youtube, que aprendeu muita coisa pelo mundo da web, e este é um dos blogs da minha lista diaria, que visito pelo menos tres vezes por dia!! Continua o excelente trabalho!! Parabéns!!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Excelente trabalho!

    ResponderEliminar
  5. Muito bom trabalho, continuação.
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Nomeação merecida!!!
    Já coloquei a lembrança para diariamente passar pelo site a votar :)
    E não podia faltar o habitual apelo ao voto nas redes sociais... done!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Carlos!
    Sem dúvida merecido, já votei 2x e tenciono continuar diariamente.

    Ab.

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns! Obrigado pelos conteúdos

    ResponderEliminar