2016/09/20

LG já está a vender TV OLED 4K de 77"


Se estão com falta de ideias para a lista de desejos do Natal, talvez vos interesse saber que a LG vai começar as entregas do seu televisor OLED 4K de 77" já no próximo mês,

A LG continua a sua marcha no sentido de dominar o mercado dos televisores OLED, e isso significa apostar em duas frentes. De um lado temos os televisores OLED de dimensões mais pequenas (e resolução Full HD) a ficarem com preços cada vez mais acessíveis; por outro lado, apresentar propostas para aqueles que apenas procuram o melhor ecrã disponível, sem se preocuparem com esses detalhes do "preço".

É para estes últimos a que a LG criou este televisor OLED 4K de 77" , que infelizmente custa uns nada modestos 19999 dólares (para comparação, a versão de 65" fica-se por "apenas" 8 mil dólares).

Para além da qualidade de imagem que impressionará tudo e todos, e em grande, este televisor vem acompanhado por um serviço de assistência de luxo "Signature Concierge", que garante atendimento e assistência personalizada 24h por dia, um cartão de oferta com 200 dólares de crédito, e ainda um tablet LG G pad. Eu até dispensaria tudo isso e bastava-me o ecrã... pelo menos até mandarem cá para fora uma versão de 88" (ou 100", para ficarmos com um número redondo).

1 comentário: