2016/12/11

Ganha um LAIQ Glow

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é um smartphone LAIQ Glow.


Hoje temos para vos oferecer um LAIQ Glow, smartphone que já por cá passou e foi alvo de análise. O Glow conta com um ecrã AMOLED HD de 5.5" com resolução HD (1280x720 pixels), processador Mediatek MT6753 octa-core a 1,3GHz, 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, expansíveis por microSD até mais 128GB. Este modelo apresenta ainda uma bateria com 3.150mAh de capacidade, porta USB tipo C, rádio FM e pesa 150 gramas.

Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: o vencedor foi o Hélder Lopes. Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email num prazo de 24h após o encerramento do passatempo.

9 comentários:

  1. a abreviatura está mal no site da marca, atenção

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez, a tentar a sorte!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabens pelos sorteios que o aadm faz. E aproveito para desejar um Feliz Natal para todo o mundo. Obrigado pelos bons momentos que nos dais.

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabens pelos sorteios que o aadm faz. E aproveito para desejar um Feliz Natal para todo o mundo. Obrigado pelos bons momentos que nos dais.

    ResponderEliminar
  5. Feliz natal e muito sucesso , obrigado pelos excelentes passatempos vai-se tentando :)

    ResponderEliminar
  6. No site dizem PDFA (Phase Detection Auto-Focus mas aqui dizem PDAF

    merecia ganhar Carlos :D

    ResponderEliminar
  7. Precisamente... Phase Detection Auto-Focus. :)
    Era para ver quem estava atento... :)

    ResponderEliminar
  8. não tenho sorte no placard e nestes passatempos também não

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vantagem é que há sempre um novo no próximo dia e é grátis :)

      Eliminar