2016/12/01

Ganha uma coluna bluetooth portátil com power bank

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é uma coluna bluetooth portátil com power bank.


Este coluna bluetooth AJ91 não só permite ouvir música com melhor qualidade em qualquer lado, como também funciona como sistema mãos livres para fazer chamadas, e também pode ser usada para recarregar o smartphone graças à sua bateria integrada de 4400mAh. A autonomia indicada para música é de 15 a 20h, e para além de a poderem usar via bluetooth também conta com uma ficha tradicional de 3.5mm e um slot para microSD para reprodução directa de músicas gravadas.

Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: o vencedor foi o Pedro Leal. Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email num prazo de 24h após o encerramento do passatempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)