2016/12/16

Saldos de final de ano na Gearbest


A mudança de ano é sinónimo de que nos preparamos para receber todo um novo lote de gadgets, mas isso significa também que se fica numa excelente posição para tirar partido dos melhores descontos nos produtos do ano (prestes a ser) "anterior".

Estes saldos de final de ano abrangem produtos de todas as categorias, dos obrigatórios smartphones e tablets aos media players, luzes LED, câmaras, drones, impressoras 3D e muito mais.



Modelos como Redmi Note 4 de 3GB ou o Vernee Apollo Lite podem ser encontrados a pouco mais de 160 euros, para não falar no ZUK Z2 a 181 euros, que ainda recentemente referimos; ou o LeTV LeEco Le Max 2 por 199 euros; assim como o Elephone S7 por pouco mais de 200 euros. E isto falando apenas dos smartphones... já que seria impossível falar de tudo o resto.

Ter apenas em conta que nesta época de final de ano os transportes ficam extremamente complicados, pelo que nesta fase já não será conveniente investir em algo que se deseje ter na mão (ou na caixa) jã no dia de Natal. Se o destinatário do "presente" não se importar de aguardar mais um pouco, então tudo bem... senão, será melhor começar a procurar alternativas em lojas físicas por perto, mas já se sabe que nesse caso se terá que pagar preços bastante mais elevados que estão longe de ser tão atractivos quanto os que podemos encontrar por aqui.

2 comentários:


  1. Experimentem estes códigos de desconto.
    Segundo notícia que recebi, desce ainda mais os preços, a rondar os €160.

    🎯 Cupón: Z2BIT (Blanco)
    🎯 Cupón: Z2IT (Negro)

    ResponderEliminar
  2. Tenham atenção, na semana passada fiz 2 encomendas, 1 ja vem a caminho e a outra não, isto porque dizem não ter o produto em stock. Tudo muito bem, mas quando fiz a encomenda estava em stock e agora apresenta x numero de peças disponiveis!!!

    ResponderEliminar