2017/01/24

Ganha uma fita LED RGB com tele-comando


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e porque há uma prenda que tem sido imensamente apreciada, temos novamente para vos oferecer uma fita de LEDs RGB que pode mudar por completo o ambiente de qualquer divisão.

Ainda me lembro quando uma fita de LEDs de 5 metros era coisa para custar mais de uma centena de euros (e isto para LEDs de uma só cor!) Felizmente, a evolução tecnológica fez aquilo que melhor faz, e actualmente estas fitas LED RGB podem ser encontradas por valores absolutamente ridículos que nos dão vontade de as colocar um pouco por todo o lado.

Neste caso, esta fita LED RGB custa apenas 5 euros(!) incluindo o controlador RGB e controlo remoto; e porque não queremos que falte nada, também incluímos uma fonte de alimentação para o caso de não terem 12V "à mão". (Actualização: depois de alguma consideração, achamos que seria melhor optar por uma fonte de alimentação mais capaz, para contemplar a possibilidade de querem expandir a fita por mais alguns metros.)


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o José Correia, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

3 comentários: