2017/01/24

Imagens do LG G6 já circulam na internet (parte 2)


Depois dos renders revelados em Dezembro, eis que surgem novas imagens daquele que será o próximo topo de gama da LG, o G6, que será revelado oficialmente a 26 de Fevereiro no MWC em Barcelona.

Com a Samsung a adiar a apresentação do seu Galaxy G8 e a Huawei a ter agendado a apresentação do seu topo de gama para Abril, o MWC de Barcelona vai ficar à disposição da LG e Sony para as apresentações dos seus novos smartphones com concorrência reduzida.

Já sabemos que o novo ecrã LCD de 5.7" QHD+ terá um formato menos convencional de 18:9, com resolução 1440x2880 e 564ppp, o que lhe permitirá ter maior área para apresentação de conteúdos mesmo quando estiver a apresentar os botões virtuais do Android. A relação de ecrã/área frontal deverá ficar acima dos 90%, mas pelo que podemos ver na imagem, o resultado final não deverá ser visualmente tão impressionante quanto um Mi Mix.

Ainda assim, o G6 será sem dúvida bastante atractivo, e resta relembrar que já no tempo do Nexus 5 a LG era especialista em fazer smartphones com dimensões exteriores pouco maiores que as do ecrã utilizado, pelo que não será propriamente novidade que este G6 faça o mesmo, numa espécie de "regresso às origens", mas agora com o metal a substituir o plástico.

Aguarda-se com expectativa a confirmação da disponibilização do Google Assistant no G6, o que poderá ser um grande trunfo para garantir a escolha dos consumidores. Agora, só temos que esperar até ao final de Fevereiro... e esperar que a LG guarde mais uma grande surpresa para todos: um preço de arromba! :)

1 comentário:

  1. Não sei porque mas esta primeira imagem faz lembrar o galaxy s6, acho que é do material, a cor os botões do lado esquerdo, e talvez os sensores, mas so falta mesmo ali no meio samsung (não que seja algo negativo)

    Pena ficar sem o novo snapdragon 835...ou então se acabar como o 810 pode ser uma vantagem hehe mas penso que ao ficar com o 821 a LG possa baixar o preço? e como dizes ficar com um preço de arromba!

    Se bem que o preço é um daqueles temas complicados, muito barato nao "presta" pois deixa de ser premium...muito caro ninguem compra!

    Ao comparar com a concorrência percebemos que o preço nao é entrave (iphone7 e galaxy edge vendem milhões...alias o caso mais recente é mesmo o pixel que vende muito mais do que o esperado e o preço iguala o iphone e S7) o problema é mesmo a ideia preconcebido que o "consumidor normal" tem das marcas :)

    ResponderEliminar