2017/01/02

OnePlus entra em 2017 com Android 7.0 Nougat

Pode não ter chegado a tempo do Natal, mas a OnePlus dá aos seus clientes uma óptima prenda para o início de 2017, com o lançamento do Android 7.0 para os OnePlus 3 e 3T.


De uma forma totalmente inesperada, a OnePlus decidiu terminar o ano de 2016 em grande estilo. Numa altura em que muitos dos grandes fabricantes ainda nem sequer deram prazos para fazer chegar o Android 7.0 Nougat aos seus equipamentos, a OnePlus mostra um desempenho bastante positivo, ao lançar o Oxygen 4.0 (baseado Android Nougat) para os OnePlus 3 e OnePlus 3T.

A OnePlus já tinha lançado uma versão beta do Android 7.0  para conseguir eliminar o maior número bugs possíveis. Agora chega a vez da versão oficial.

Entre as novidades encontramos maiores possibilidades de personalização, assim como algumas das coisas já conhecidas do Android 7.0:
  • Novo aspecto das notificações
  • Novo aspecto do Settings Menu
  • Vista multi-janela
  • Respostas directas nas notificações
  • Suporte para DPI configurável
  • etc.
A disponibilização desta nova versão será feita de forma gradual, pelo que apenas terão de aguardar pela vossa vez. A OnePlus não esqueceu a ajuda de todos os que participaram nos testes da versão beta e convida os utilizadores a darem o seu feedback.

Por: Luis Costa

2 comentários:

  1. Vai haver versão para o Oneplus Onde?

    ResponderEliminar
  2. Deixo uma dica, quem ainda não recebeu o update que ligue o OperaVPN, escolha servidor da Alemanha e tente outra vez. A mim apareceu logo.

    ResponderEliminar