2017/02/15

OnePlus pode dar-te dois OnePlus 3T


A OnePlus não deixou passar o dia dos namorados sem nova campanha promocional, e que poderá valer-vos um OnePlus 3T em dose dupla, para ele e para ela.

A campanha Lick of Love desafiou vários fãs da marca a demonstrarem o seu amor, e o resultado foi um vídeo onde não faltam muitas lambidelas aos OnePlus 3T (algo que na verdade não será muito recomendável, a não ser que tenham tido o cuidado de limpar e desinfectar o vosso smartphone, pois este é um dos gadgets que mais rapidamente e frequentemente vai acumulando todo o tipo de coisas pouco recomendáveis de lamber. ;P)

Felizmente para todos nós, não é preciso nenhuma lambidela para se habilitarem a ganhar o par de desejados OnePlus 3T de 64GB que a marca tem para oferecer, um cinzento e um dourado, bastando preencherem o formulário do concurso (e ganhando pontos extra se gostarem do vídeo, partilharem, e deixarem uma resposta criativa).

Para quem não tiver esperanças de ganhar estes OnePlus 3T, está disponível até amanhã um pack com 40% de desconto nas capas de protecção e earphones Bullets V2 na compra de um OnePlus 3T.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)