2017/02/18

Story é um relógio com uma esfera que levita


Se ficam fascinados por objectos que levitam e relógios, então vão ficar apaixonados por este STORY, um relógio de aspecto bastante simples que esconde alguns truques que garantidamente vos vão deixar hipnotizados durante bastante tempo.

Em primeiro lugar, o Story não só pode manter uma esfera a levitar (que indica o tempo) quando está pousado na horizontal, como também quando está pendurado na vertical numa parede (ou inclinado a 60°) - criando um efeito bastante mais marcante, de se ver algo a flutuar no ar como que por magia.


Mas o Story não se fica por aí, pois também contra com um mostrador LED luminoso que fica "invisível" por trás da sua superfície de madeira quando está apagado, assim como iluminação LED na periferia, criando diversos efeitos luminosos atractivos.

O único problema é, que para algo que inspira tanta "leveza", nos chega com um preço bem "pesado" de $449, que o deixa fora do alcance da grande maioria dos interessados. Se o preço não for problema, é só acreditarem que o projecto será efectivamente concluído, e sem derrapar muito em relação à data anunciada de Novembro para a entrega dos relógios. Por agora, o projecto já superou mais de 275 mil dólares angariados...


1 comentário: