2017/03/02

Elon Musk vai fazer concurso de anúncios não oficiais da Tesla após sugestão de criança


Não é todos os dias que vemos CEOs de grandes empresas a acederem aos pedidos de uma criança, mas foi precisamente o que Elon Musk fez a propósito de uma sugestão enviada por uma rapariga.

A jovem Bria escreveu uma carta a Elon Musk, onde faz referência ao facto da Tesla não fazer anúncios publicitários, mas ter uma legião de fãs e clientes que os criam por sua própria iniciativa, sendo que muitos deles acabam por nada ficar a dever a anúncios publicitários oficiais. Por isso, a ideia seria criar uma competição em que estes anúncios fossem postos à prova, com o vencedor a ter direito a ver o seu anúncio "oficializado" pela Tesla e/ou a ter algum bónus especial, como um ano de carregamentos gratuitos ou um easter egg exclusivo para o seu Tesla.

Elon Musk achou que era uma excelente sugestão e diz que vai avançar com esta ideia, pelo que em breve deveremos ter notícias quanto a um concurso de spots publicitários da Tesla.

... Estão a imaginar o nível de participação que teria se o prémio fosse um Tesla? De certeza que não iriam faltar candidatos.

Actualização: tal como prometido, aqui está ele!


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)