2017/03/17

Google Motion Stills estabiliza ainda melhor as Live Photos


O Motion Stills da Google é uma app que consegue transformar uma Live Photo a abanar numa obra de arte estabilizada, e a partir de agora os resultados serão ainda melhores.

As Live Photos animadas da Apple são engraçadas, mas tornam-se ainda mais interessantes quando processadas através do Motion Stills, que recorre a técnicas avançadas de estabilização e transformam fotos "normais" em versões quase cinematográficas de qualidade profissional.

O resultado, que podemos repetir em loop, pode ser exportado em GIF, e agora conta com estabilização melhorada e maior profundidade de cor. Para além disso, também passa a ser possível exportar estes loops no formato Live Photos, para quem não quiser lidar com as limitações do formato GIF. O Motion Still também corta automaticamente as partes que não interessam (como aqueles instantes em que o baixar do iPhone ainda fica registado), e funciona de forma completamente local, sem necessidade de ligação à internet.

... Só fica a faltar a implementação de algo idêntico no Android, para que a Google possa tirar proveito deste Motion Stills também na sua própria plataforma.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)