2017/04/21

Action cams SJCAM em promoção


Começamos a aproximar-nos do próximo período de férias, tempo propício para pensar em investir numas action cams que nos permitam registar umas imagens de forma mais radical do que o habitual, quebrando a tradição das filmagens familiares chatas.

A SJCAM é uma marca que dispensa apresentações, e que tem conquistado popularidade nos últimos anos com câmaras bastante decentes a preços altamente concorrenciais, e ainda bem que de momento temos algumas das suas action cams em promoção.

A SJCAM SJ5000X Elite Edition é uma câmara que vem recheada com todos os acessórios necessários para todo o tipo de acção, e conta com um sensor de 12MP, vídeo que pode ir até resoluções 4K@24fps (embora o recomendado seja utilizar Full HD a 60fps, ou HD até 120fps), estabilização de imagem, diversos modos de captura de fotos (incluindo time-lapse)e uma lente grande angular de 170º. Tem também um LCD de 2", e WiFi.

A SJCAM SJ5000X fica por €98.59 usando-se o código de desconto "SJ5000X".




A SJCAM M20 partilha grande parte das características da SJ5000X, mas tem um formato ligeiramente diferente que a pode tornar mais adequada para algumas actividades. Também pode gravar vídeo até 4K@24fps (vídeo 2.5K interpolado), FHD@60fps, HD@120fps e VGA a @240fps, tem LCD de 1.5", lente com ângulo de visão de 166º mas com possibilidade de se alternar digitalmente entre diferentes modos, sensor de movimento, e WiFi; sendo que a autonomia anunciada é de 65 minutos com WiFi ligado e 75 minutos com WiFi desligado.

A SJCAM M20 fica por €90.37 usando-se o desconto "GBSJM20".


Em ambos os casos as câmaras vêm com caixa estanque para filmagens debaixo de água (ou simplesmente para protecção adicional) e diversos acessórios de fixação e encaixe, para que possam colocar a câmara precisamente no sítio que queiram. Depois... é só começarem a gravar e partilharem os resultados com o mundo... ou pelo menos, com os amigos mais próximos. :)

2 comentários:

  1. Fiquei tentado... Pergunto ao aadm (uma vez que, as action cam's são por aqui mencionadas por várias vezes) se há por aí alguma outra "visada" (melhor/mais aconselhada) igualmente a preço convidativo como essa SJCAM SJ5000X.
    Obrigado...

    ResponderEliminar
  2. Mencione-se que esta "geringonça": (SMACO M2068G Full Face Snorkel Mask for Action Camera) pode ser adicionada ao carrinho, de forma gratuita, na compra da SJCAM SJ5000X, perfazendo o valor no artigo indicado. :)

    ResponderEliminar