2017/04/20

Doogee Mix segue as linhas do Mi Mix da Xiaomi

São cada vez mais as marcas que vão apostando na redução das margens dos seus smartphones, e também a Doogee se junta a esse grupo com um modelo que não esconde a inspiração no Mi Mix da Xiaomi.


A Doogee está a preparar um smartphone com margens muito reduzidas para se bater com o Mi Mix da Xiaomi. Este formato está na moda, razão suficiente para as diferentes marcas se apressarem a lançarem destes modelos, tentando aproveitar o factor novidade antes que estes modelos se tornem comuns.


O Mi Mix da Xiaomi serve de inspiração ao modelo da Doogee, mas esta quer deixar bem vincadas as diferenças entre os dois smartphones. O Doogee Mix será mais pequeno, com um ecrã de 5.5", mas que devido às margens reduzidas do ecrã terá dimensões totais equivalentes às de um smartphone de 5" - factor que deverá ser apreciado por muitos fãs dos modelos mais compactos.

Outro aspecto diferenciador está na coluna para as chamadas de voz. A Xiaomi prescindiu desta coluna, mas os resultados parecem não ter sido os melhores; a Doogee opta por manter uma coluna tradicional, restando saber como é que a vai implementar.

Em termos de especificações, deveremos ter entre 4GB a 8GB de RAM, uns generosos 64GB ou 128G para armazenamento, ecrã de 5.5" (desconhece-se a resolução do mesmo, mas espera-se que no mínimo seja Full HD) e um processador MediaTek P25 octa core a 2.3GHz, eventualmente acompanhado por um modelo melhorado com um Helio X30.

Sendo um modelo da Doogee, é também esperado que este novo Mix tenha um preço altamente competitivo.

Actualização: e tem! :)


Por: Luis Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)