2017/04/22

LEGO Star Wars com descontos de 40%


Aproxima-se o dia 4 de Maio (dia Star Wars) e a celebração dos 40 anos de Star Wars, e a LEGO tem boas notícias para os fãs, com descontos de 40% em diversos kits.

De 29 de Abril a 6 de Maio, a LEGO vai disponibilizar um kit Star Wars diariamente com um irresistível desconto de 40%. Por agora é apenas revelado que o primeiro será o Resistance X-Wing Fighter (cujo preço normal é de 99.99 euros), e o último será o Battle on Scarif (preço normal de 67.99 euros).


Não é todos os dias que se pode ter acesso a um desconto de 40% em kits que serão bastante apreciados pelos fãs da LEGO e do Star Wars, pelo que não deverão faltar interessados que rapidamente deverão esgotar os stocks disponíveis.

Por outro lado, será que daqui por mais 10 anos poderemos contar com descontos de 50%? Bem... saberemos quando (e se) lá chegarmos! :)

3 comentários:

  1. Podemos também encontrar por 22 euros "um kit muito parecido":

    https://pt.aliexpress.com/item/LEPIN-Genuine-05029-Star-Wars-Rebel-X-wing-fighter-Set-Building-Blocks-Bricks-Toys-Children-Christmas/32801646547.html

    ResponderEliminar
  2. Ou se forem ao continente eles estão com descontos algo interessantes em legos...incluindo da saga guerra das estrelas

    ResponderEliminar
  3. Ou então em vez de comprar algo "parecido", o melhor é comprar algo genuino que daqui a uns anos vale o mesmo ou mais do que foi pago. Ao contrário dos Sets "parecidos"

    ResponderEliminar