2017/05/06

Imagens do Amazon Echo com touchscreen aparecem na net


Evan Blass, mais conhecido por @evleaks, parece ter fontes inesgotáveis para apanhar imagens de produtos antes de serem revelados oficialmente, e o último a ser apanhado é o novo Amazon Echo com touchscreen.

A Amazon tem estado a apostar em força em diferentes variantes do Echo, para garantir que a sua Alexa pode chegar a todo o lado e em formatos adequados para todo o tipo de utilizações. Recentemente ficamos a conhecer o Echo Look com câmara, e nas próximas semanas ficaremos a conhecer os planos da Amazon para este novo Echo com touchscreen.

Sem dúvida que fico com curiosidade para saber a que preço a Amazon vai vender este Echo e, principalmente, saber quais serão os pontos  que irá usar para o promover. À partida, penso que seria mais simples ter optado por um dispositivo com formato tablet (possivelmente com suporte integrado), mas este formato mais próximo de um PC all-in-one pode acabar por ser mais funcional... ou não, dependendo do que se pretender.

Uma coisa é certa, a Amazon quer ter um Echo adequado para todas as funções, e depois dos originais que só escutavam e falavam, já temos um Echo que pode ver... e em breve teremos um com capacidade para apresentar informação visual num ecrã, ideal para tudo aquilo que não poderá ser facilmente descrito em palavras.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)