2017/06/21

Kickstarter Gold faz regressar alguns dos projectos mais populares


No Kickstarter não faltam projectos interessantes que os fãs do crowdfunding podem apoiar, mas agora temos uma nova aposta segura com Kickstarter Gold a fazer o relançamento de alguns dos projectos mais populares que passam na plataforma.

Esta acção Kickstarter Gold, que por agora parece ser temporária e vai decorrer até 31 de Julho, fez regressar 65 criadores para relançarem alguns dos seus projectos mas com pequenas (e grandes) variações face aos originais, para que se tornem em produtos ainda mais exclusivos e/ou desejados.

Por lá podemos encontrar projectos variados como a caneta de impressão 3D 3Doodler (que regressa com modelos inspirados no Star Trek), Music for Cats (que trará oito novas músicas concebidas para os nossos amigos felinos), Good Night Stories for Rebel Girls (livro de histórias sobre grandes mulheres da História, e que irá fazer um segundo volume com novas histórias de mais 100 mulheres), e muitos outros.

Vale a pena espreitarem, e talvez ainda irem a tempo de apanharem alguns dos apoios early bird a preço reduzido. Embora estes projectos de crowdfunding nunca possam ser garantidos a 100%, o facto de serem pessoas que já fizeram projectos anteriores e conhecem as dificuldades a enfrentar, dá-lhes muitas maiores probabilidades de sucesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)