2017/08/01

AllCall revela características do Rio S


Depois de ter pedido a ajuda dos fãs para dizerem o que queriam no Rio S, e de nos ter dito que iria ser o modelo mais colorido de sempre, a AllCall revela finalmente as especificações deste seu novo smartphone.


O AllCall Rio S não esconde um design inspirado em modelos como o Galaxy S7 com o ecrã com vidro arredondado 3D nas margens laterais, e que contará com protecção tripla para resistência contra todo o tipo de abusos (ou meros acidentes, como as inevitáveis quedas). Mas vamos ao que interessa, o Rio S vem equipado com um ecrã HD de 5.5",  CPU MTK6737, 2GB+16GB, microSD até 32GB, câmara dupla de 8MP, câmara frontal de 2MP, 4G, Android 7.0 e bateria de 3200mAh.


Não são características revolucionárias, mas também não se esperaria isso num smartphone que deverá ter um preço próximo dos 60 euros.


Talvez o aspecto mais marcante acabe por ser precisamente a aposta nos acabamentos mais coloridos, sendo que o azul (com nome artístico "Lake Baikal Blue") e vermelhor ("Passion Red") irão seguramente atrair que estiver farto de usar smartphones com cores mais tradicionais.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)