2017/08/29

Devolo dLAN 1200 triple+ vem com 3 portas Gigabit

A devolo vai aproveitar a IFA 2017 em Berlim para apresentar o seu novo adaptador powerline dLAN 1200 triple+ com três portas gigabit.

A devolo é uma marca que dispensa apresentação, sendo conhecida de todos os que já tiveram necessidade de fazer chegar a sua rede de dados a locais onde não se tinha acesso a um cabo ethernet nem WiFi. Com os dLAN 1200 a marca promete velocidades de até 1.2Gbps através da rede eléctrica, valor que - realisticamente falando - mais se aproximará de velocidades efectivas de 200-600Mbps, dependendo da qualidade da instalação e aparelhos que se tiverem ligados.

Sabendo-se que a necessidade de ligações tem aumentado, este dLAN 1200 triple+ chega com a boa notícia de vir com 3 portas gigabit, ideal para quem quiser ligar algo como uma Smart TV, uma consola de jogos e um media player (por exemplo) dispensando a necessidade de recorrer a um mini switch adicional para multiplicar as portas disponíveis.

Como é habitual nos módulos da marca, o dLAN 1200 triple+ está equipado com uma tomada eléctrica integrada com filtro de corrente, permitindo dar continuidade à utilização da tomada, e sem receio que o aparelho lá ligado interfira com as comunicações. Este adaptador chegará em breve ao mercado nacional, com um preço de 79,90 euros; ou num Starter Kit, consistindo num adaptador dLAN 1200+ e num dLAN 1200 triple+, com preço recomendado de 149,90 euros.


... Agora só falta esperar pela versão triple com WiFi, que certamente já estará a ser preparada para substituir o nosso já conhecido dLAN 1200+ WiFi ac... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)