2017/08/29

Startup Pirates Digital Health de 9 a 16 de Setembro no Porto


Quem se interessar pela Saúde Digital não irá querer perder a oportunidade para participar no Startup Pirates Digital Health, que ao longo de uma semana irá ter direito a um "curso intensivo" que permitirá desenvolver ou germinar ideias para projectos nesta área.

Já estão abertas as inscrições para a próxima iniciativa da Startup Pirates Porto, desta feita dedicada ao empreendedorismo na área da Saúde Digital. A decorrer de 9 a 16 de setembro, na Porto Design Factory, o Startup Pirates Digital Health está aberto à participação de quem tiver uma ideia numa fase inicial, ou que, sem uma ideia, queira aprender como criar um produto para a área da saúde.

Durante toda a semana, os participantes irão receber formação e trabalhar em conjunto para que possam transformar as suas ideias de negócios em empresas reais capazes de competir no mercado. O programa é preenchido por palestras, workshops, sessões com mentores, momentos de confraternização e convívio e um pitch final, que contam com a participação de vários especialistas e empreendedores em Saúde Digital nacionais.

No dia 13 realiza-se um Meetup aberto à comunidade no âmbito do Health 2.0 Portugal, no Founders Founders, com a presença de dois oradores internacionais a explorar novas tecnologias aplicadas à área da saúde, como a realidade aumentada, a impressão 3D e a “blockchain”.

Iniciativa de estudantes de Bioengenharia, este programa de aceleração de negócios é coordenado e organizado pelas organizações IEEE EMBS Portugal, IEEE EMBS UP, NEB-FEUP/ICBAS. Esta é uma iniciativa apoiada pela Câmara Municipal do Porto e pelo Scale Up Porto. A participação no evento tem um custo de 20 euros, sendo que as inscrições encerram a 31 de agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)