2017/08/08

Sharp revela Aquos S2 com ecrã à "Essential Phone"

A Sharp já revelou o sucessor de um dos primeiros smartphones sem margens, o Aquos S2, mas que continua a manter uma margem inferior bastante proeminente.

Alguns rumores apontavam para que este Aquos S2 fosse o primeiro smartphone a chegar ao mercado com ecrã 100% sem margens, mas infelizmente isso não se veio a verificar. O seu ecrã 2K de 5.5" acaba por ser idêntico ao que foi revelado para o Essential Phone (certamente será o mesmo, fabricado pela Sharp) com um corte no topo para colocar a câmara frontal, e mantendo uma parte inferior generosa onde fica colocado o botão home, de dimensões algo estranhas - parecendo ficar "limitado" pela presença do nome do fabricante.

Outro aspecto algo estranho, é que os cantos do ecrã na parte superior parecem ser feitos na diagonal em vez de adoptarem uma curva mais natural. A nível do hardware, o Aquos S2 vem com um Snapdragon 630, 4GB+64GB, câmara dupla e bateria de 3020mAh, com uma versão melhorada a contar com um Snapdragon 660, 6GB+128GB, com os preços no Japão a começarem nos 317 euros.

... A não ser que algum fabricante se adiante, parece que caberá mesmo à Apple ser a primeira a fazer chegar ao mercado um smartphone realmente sem margens.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)