2017/08/24

Vernee Thor Plus com 6200mAh por €110


O Thor foi um dos modelos mais populares da Vernee, mas agora recebe uma versão melhorada que não só vem com ecrã AMOLED como aposta numa bateria de 6200mAh para autonomia prolongada.

O Vernee Thor Plus é um smartphone com ecrã AMOLED HD de 5.5", CPU MTK6735 octa-core, 3GB+32GB, câmaras de 13MP e 8MP, sensor de impressões digitais no home button frontal, dual SIM, Android 7.0, e claro... uma generosa bateria de 6200mAh que promete dar a este modelo uma autonomia de referência. Isto num smartphone que mantém uma espessura "visual" de 7.9mm e um peso de 189g.


Aliás, a aposta na autonomia é tanta, que o Thor Plus até vem equipado com um botão "E-Key" dedicado, que activa um modo de super-poupança de energia, com o ecrã a ficar em modo monocromático e dando acesso apenas a 6 apps pré-seleccionadas. Neste modo a marca diz que facilmente se poderá atingir uma semana de autonomia... Mas mesmo em modo normal e com uso intensivo, os seus 6200nmAh certamente permitirão uma utilização despreocupada durante vários dias.

Para garantir que não é preciso perder muito tempo no momento de recarregar, vem com tecnologia Pumpexpress 2.0 e carregador rápido de 9V 2A (18W) que permite chegar aos 100% em apenas 90 minutos.

Nesta fase de lançamento o Thor Plus está disponível com preço promocional de 110 euros, havendo também a possibilidade de conseguirem um smartphone gratuito se deixarem um comentário na página oficial da Vernee.


7 comentários:

  1. Só é pena ter um processador mais fraco que o primeiro !

    ResponderEliminar
  2. Para mandar vir o telefone para portugal usufruindo da promoção, uma vez que ele vem do armazem HK-2 para não passar pela alfandega temos de escolher o Flat Rate shipping? Tinha lido que seria para escolher nessas alturas Standard Shipping > Local Direct Express... Mas não aparece essa opção.

    Ainda aparece o Priority line e o expedited shipping.
    Tenho o meu Nexus 5 a morrer com bateria nas ultimas. Acho que dava uma boa substituição para o que uso. Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Priority Line -> Local Direct Express (ou EU Express, mas nesse caso os portes são pagos)

      Eliminar
    2. Gastas mais uns poses e aposta no xiaomi mi5x

      Eliminar
  3. Pois à partida parece bem, fui possuidor de um Thor que trabalhava bem excepção feita ao reconhecimento da impressão digital.
    Depois, depois mandei vir um Apollo Lite que prometia o Android 7.0, gravação em 4K, etc etc....actualização para Android 7.0 nem vê-la, grvação 4K desapareceu com uma actualização de firmware, mas o pior é um bug no bluetooth que faz on/off constantemente e impede o uso dessa funcionalidade obrigando-me a reiniciar o aparelho quase todos os dias. Por isso, marcas recentes sem provas dadas, não obrigado, apesar de virem com n argumentos técnicos como é o caso...

    ResponderEliminar
  4. Já agora, não estou muito dentro das tecnologias actualmente. Como posso comparar a performance do CPU do meu actual nexus 5 com este telefone? Estou certo que com um MTK6753 Octa Core 1.3GHz para um Quad-core 2.3 GHz Krait 400 deverá haver diferenças...

    Acho também estranho que não apareça a descrição de nenhum telefone desta marca no GSM arena. É mesmo de confiança comprar isto, não vem nenhuma tábua lá dentro? :)

    ResponderEliminar
  5. Boa noite,

    Conhecem algum fornecedor que repare Vernee Thor Plus?
    O visor partiu.

    ResponderEliminar