2017/10/15

Huawei Mate 10 virá com Android 8 e terá edição Porsche Design


Com o aproximar da data de apresentação do novo Huawei Mate 10, surgem também mais alguns detalhes sobre o que se espera para este novo phablet da marca chinesa.

É já amanhã que ficaremos a conhecer oficialmente o novo Mate 10. Mas como sempre, de forma propositada ou acidental, lá se vai ficando a conhecer algumas das coisas que a Huawei está a preparar para este modelo.


Comecemos pelo software. Tal como aconteceu com o Mate 9, a Huawei volta a mostrar melhorias no desempenho, apresentando um smartphone com a mais recente versão do Android (Android 8.0 Oreo). É de crer que a versão da EMUI seja a 6.0, mas quanto a este aspecto ainda não há uma confirmação oficial.

Outra das novidades está no número de versões que vão ser apresentadas. Já se sabia que a Huawei ia apostar num Mate 10 e Mate 10 Pro, a que se junta já na fase de lançamento o Mate 10 Lite. Em complemento a estes três smartphones, parece ficar confirmada uma das suposições que já tínhamos  avançado, a respeito da parceria com a Porsche Design. Através da análise a um firmware do Mate 10 surge efectivamente a referência a tal modelo, pelo que deveremos ter também direito a uma versão ultra-exclusiva do Mate 10 "Porsche"... com preço a condizer.

Amanhã já saberemos tudo o que há para saber, directamente do local da apresentação do Mate 10. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)