2017/10/30

iPhone X no Ebay já rende €7252


O iPhone X da Apple só chega às lojas a 3 de Novembro, mas isso não impede algumas pessoas de aproveitarem o momento para tentarem ganhar alguns milhares de euros facilmente.

Com preço de 1179 e 1359 euros (cá em Portugal) o iPhone X é o mais caro de sempre, mas o facto de haverem poucas unidades disponíveis e de as reservas terem esgotado de forma imediata, faz com que neste momento o prazo de entrega indicado pela Apple seja de 5-6 semanas. Ora, entre quem apanhou um iPhone X garantido para o dia de lançamento, há quem aproveite este mês e meio de espera numa oportunidade de negócio, disponibilizando o seu iPhone X... a quem estiver disposto a pagar - e bem - por isso.

No Ebay não faltam pessoas a vender iPhone X a preços inflacionados, aparentemente havendo até quem já tenha conseguido fazer uma venda por 8400 dólares (cerca de 7252 euros).


Claro que não se sabe se a venda irá ser mesmo finalizada (o comprador poderá fazer o cancelamento do pagamento)... mas também não seria inédito ver um negócio como este ir para a frente, sabendo-se que há pessoas cujo valor dado aos euros e dólares é bastante mais "relativo" que o da maioria das pessoas, e que poderão justificar que vale a pena pagar o preço extra para não terem que esperar 6 semanas pelo seu novo brinquedo...

Resta apenas saber se depois não receberá um tijolo dentro da caixa, ou talvez uma maçã, ou 10 maçãs, caso o vendedor se sinta generoso! :)

3 comentários: