2017/10/26

Xiaomi Mi 5X ganha versão em vermelho

Há cada vez mais pessoas que procuram cores mais vibrantes para os seus smartphones, e a Xiaomi responde-lhes à altura com um Mi 5X em vermelho vivo.


A Xiaomi sempre teve smartphones muito interessantes na gama média, com os Redmi Note a estarem sempre em grande destaque. Este ano, a marca chinesa resolveu melhorar a sua oferta neste segmento, com o lançamento de um smartphone que apresenta um design muito interessante. Falamos claro está do Xiaomi Mi 5X, um exemplo de como é possível lançar um equipamento que apresente bom hardware e seja agradável em utilização.

O Mi 5X estava até agora disponível em três cores: dourado, preto e rosa. A estas três opções junta-se uma nova cor que ultimamente tem estado muito em voga nos smartphones: o vermelho. A partir do próximo dia 1 de Novembro vai ser possível comprar o Mi 5X nesta nova cor, com a traseira em vermelho e a frente em preto. A boa notícia, é que apesar de ser considerada uma versão especial, a mesma não vai sofrer um agravamento de preço.



A nível das características este modelo mantém-se inalterado: LCD Full HD de 5.5", CPU Qualcomm Snapdragon 625, 4GB de RAM, 32 ou 64GB para armazenamento expansível através de um cartão microSD. Em termos de câmaras, podem contar com uma dupla de 12MP na traseira e um sensor de 5MP na câmara frontal. Este conjunto de câmaras é bastante semelhante ao utilizado pelo Xiaomi Mi 6, com os resultados obtidos pelo Mi 5X a não diferirem muito do que o topo de gama disponibiliza.

O Xiaomi Mi 5X pode actualmente ser encontrado por cerca de 190 euros.

2 comentários:

  1. Fica mesmo com aquele aspecto de que se falava quando a Apple lançou o Iphone red, mas desta vez com a frente em preto

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar