2017/11/27

Honor V10 aparece em imagem real

O Honor V10 é um dos smartphones mais aguardados do momento, sendo um potencial "Mate 10 Pro" a preço mais acessível, e as primeiras fotos reais deste equipamento não desiludem.


O mundo mobile está a atravessar uma fase bastante curiosa. Não há grandes avanços em termos de inovação mas a concorrência é cada vez maior, com o consumidor a ter cada vez mais e melhores opções à sua disposição. A chegada da Xiaomi a Espanha e a disponibilizar os seus smartphones na Amazon espanhola veio apimentar o mercado dos smartphones.

A Honor, é outra alternativa disponível no mercado online, se bem que actualmente também já se encontra também disponível em lojas físicas. Com uma relação preço/desempenho extremamente competitiva, os Honor têm sido uma opção sempre a ter em conta.

O Honor V10 é o "senhor que se segue", sendo previsível que se apresente como uma versão com preço mais reduzido do recém chegado Huawei Mate 10 Pro. Tendo em contam a qualidade deste smartphone, o Honor V10 tem tudo para ser um êxito de vendas, e a imagem agora revelada aponta para isso mesmo, faltando apenas a confirmação do hardware e - sobretudo - conhecermos o preço de venda. Colocado no patamar certo, vai ser um adversário de peso na luta com o Mi Mix 2 da Xiaomi.

(Ed. Mas também seria escusado que, tal como acontece no Mate 10, se tivesse a marca proeminente em exibição permanente na margem inferior do smartphone. ;P)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)